Com mais de 12 mil inscritos, Congresso confirma novos convidados; veja a lista até o momento

Lançado há apenas duas semanas, o Congresso Virtual da UFBA já tem mais de 12 mil inscritos e recebeu mais de 600 propostas de mesas de debates e intervenções artísticas, além de centenas de videopôsteres de cinco minutos enviados por estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade.

No últimos dias, seis novos convidados garantiram presença no evento, somando-se a outros 64 grandes nomes já anunciados, totalizando 70 confirmações até o momento. São eles Gregório Duvivier, Mia Couto, Ângelo Bucci, Maria Pia Lara, Patrícia Kauark e Márcio Pochmann.

Veja a lista de convidados confirmados até o momento no site do Congresso e saiba mais sobre eles aqui aqui. A lista de convidados segue aberta e sua versão final será divulgada junto com a programação completa do evento, nos próximos dias, levando em consideração as propostas submetidas pela comunidade universitária.

Novos confirmados

Gregorio Duvivier é ator e escritor, apresenta o talk show satírico Greg News e atua no humorístico Porta dos Fundos. Mia Couto é um dos escritores mais importantes da língua portuguesa na atualidade e o autor mais traduzido de Moçambique, agraciado com prêmios nacionais e internacionais.

Maria Pia Lara é filósofa e professora da Universidade Autónoma Metropolitana, no México. Angelo Bucci é arquiteto, professor e pesquisador da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Patrícia Kauark é filósofa e professora da Universidade Federal de Minas Gerais. Márcio Pochmann é economista e professor da Universidade Estadual de Campinas.

Fonte: Edgardigital, para acessar o artigo original, clique aqui.